EM ESPANHA TAMBÉM HÁ CARACÓIS!!

P1050020

Repito: EM ESPANHA TAMBÉM HÁ CARACÓIS!!

Pois é! Desde que descobri esta preciosidade fiquei um bocadinho mais contente!
Na minha opinião, é algo que quase todos os emigrantes fazem, sejam portugueses ou não: procurar coisas do seu país de origem no país que o acolheu!
Quem é que nunca desejou umas Super Bock/Sagres, uns pastéis de nata ou uns tremoços? E quando os encontrou não se importou de pagar 2,80€ por uma cerveja ou 1,50€ por uma “mísera” nata? Até dói pensar nestes preços, eu sei… Mas depois de meses sem sentir o gosto destes produtos, uma pessoa não é de ferro!

P1050014

Há uns tempos atrás andava eu no supermercado a fazer as comprinhas da semana quando me deparo com caracóis embalados em vácuo!!
Ainda olhei para eles durante um bom bocado, a pensar se seriam bons ou não… Dei mais uma volta ao supermercado e no final lá me decidi a comprar. Apesar de os comentários super motivantes no meu Whatsapp, “Boa sorte com isso!”.

P1050013

2,50€ por 500g não era um preço de se deitar fora e eles até tinham boa cara!
Tenho a dizer que são bastante bons!! Como é óbvio não os podemos comparar com os caracóis da D.Alzira ou do Sr.Fernando (inserir aqui o nome do dono do vosso café preferido) que têm aquele saborzinho especial que só o Portugalinho lhe dá, mas para matar saudades não estão nada mal! Achei o molho leve, sem muito sabor nem sal, se bem que no final vinha aquele toquezito picante que fazia a coisa valer a pena!

P1050015

P1050023

O que acham?

p.s.- Para quem reparou na data de validade dos caracóis, convém dizer que eles foram comidos alguns dias antes de terminar o prazo 🙂 não se preocupem!

—-

Já conheces o board do Desbravando Madrid no Pinterest?

Visita a página do Desbravando Madrid no Facebook e faz like!

Segue o Desbravando Madrid no Twitter!

Adiciona o Desbravando Madrid aos teus círculos do Google+!

Deixa o teu comentário

